R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Representar a chefia junto às áreas internas e órgãos externos, no que se refere à administração do setor, quando solicitado;Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;Despachar os documentos gerados no setor e/ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles;Elaborar relatórios mensais de indicadores e planilhas de custos necess...
concorrência;Execução correta do processo de gestão documental;Seguir regras da Anatel;Na ausência do recepcionista
condizentes com a função;•Dedicar sempre à atenção especial ao cliente, aparentando disposição e boa vontade;•Recepcionar
Descrição: Responsabilidades:Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento aos estudantes, garantindo uma acolhida eficiente, cortês e informativa a todos os visitantes e clientes internos e externos.Responde por cadastrar e encaminhar visitantes, assim como oferecer assistência personalizada e proativa, enriquecendo a experiência do cliente através de serviç...
ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo,-Laudo validado pelo medico;- Experiência (diferencial)Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO.REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MA...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento na região da Barra Funda. O candidato será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento ao cliente. É necessário ter boa comunicação, habilidades de negociação e experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- ...
Descrição: O que você irá realizar:Fazer o atendimento, presencial ao cliente, passando informações e orientações de acordo com a necessidade.Direcionar os clientes aos setores competentes conforme instruído.Anotar recados no formulário padrão e transmitir imediatamente ao destinatário.Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Ter disponibilidade para atuar com jornada mensal...
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clie...
Descrição: AtividadesRealizar atendimento telefônico;Recepcionar o paciente;Organizar e controlar os
Descrição: 13h40 as 22h00 Recepcionar, prestar informações e encaminhar pacientes e visitantes aos setores.Controlar
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiência com atendimento ao públicoAtividades:Apoiar no atendimento ao cliente externo e interno.Receber documentação necessária para o processo de autorização.Passar informações referentes ao processo, esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado.Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e...
Descrição: O que você irá realizar:Fazer o atendimento, presencial ao cliente, passando informações e orientações de acordo com a necessidade. Direcionar os clientes aos setores competentes conforme instruído. Anotar recados no formulário padrão e transmitir imediatamente ao destinatário. Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Outros requisitos: Esperamos que você tenha:...
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Repor...
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes com rapidez e cortesia, garantindo uma experiência de compra eficaz e memorável. Suas principais responsabilidades incluirão:1. Atendimento ao cliente: Cumpri...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...