R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Descrição da vaga:Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento, na limp...
Descrição: Requisitos:Experiência preferencialmente na Área da Saúde com atuação nas áreas de Atendimento/Recepção.Habilidade de liderança e gestão de equipeCapacidade de comunicação clara, empatia e proatividadeConhecimento de sistemas de atendimento e gestão hospitalar será um diferencialEnsino Superior CompletoAtividades:Coordenar e orientar a equipe, garantindo um atendimento de excelência....
Descrição: Você acredita no potencial de tantos jovens e estudantes através de uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento? Se a resposta foi sim, essa vaga é para você! 🤩Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social, Gestão Comercial, Marketing, Propaganda/Pu...
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
as intervenções necessárias;• Prestar atendimento a alunos, sanando dúvida, sempre que necessário;• Recepcionar
Descrição: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar
.• Recepcionar pacientes no Centro Cirúrgico, assegurando que todas as etapas de segurança sejam seguidas