R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clie...
Descrição: RESPONSABILIDADES• Gerenciar os tickets para resolver dúvidas e preocupações dos clientes• Ser o responsável por dar respostas e soluções aos clientes quanto aos sistemas ADP• Interagir com as equipes técnicas da ADP para fornecer a solução ao cliente• Organizar reuniões com clientes para acompanhamento de questões complexas• Garantir os padrões de qualidade e os prazos estipulados.•...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...