R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
Descrição: Oportunidade em CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. Nós valorizamos a organização, o foco, a vontade de aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior em andamento: Administração, Relações internacionais, Comércio exterior e áreas afins;• Inglês avançado;• Fácil acesso ao Aeroporto de GuarulhosAtividades:• Apoio ao atendimento de aeronaves nacionais e internacionais;• Apoio do recebimento de voos;• Emissão de credenciais;• Suporte nas rotinas administrativas.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
.• Recepcionar os pedidos de vendas de e verificar condições de pagamento e margens de preço, lançar