R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;Contribuir para que a empresa parceir...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
ambiente de trabalho com organizações nos lotes armazenados;Engajar a equipe de auxiliares e operadores;Recepcionar
do projeto, considerando os marcos e os pontos críticos externos para operacionalização do mesmo;❖ Recepcionar
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha