R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo - Habilidades com sistema e atendimento ao públicoAtividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebid...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Requisitos:Não precisa ter experiência. Necessário en...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Requisitos:Não precisa ter experiência.Necessário ens...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessárioEnviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares/clínicos será um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornece...
Descrição: Responsabilidades:Recepcionar e identificar clientes, realizando o encaminhamento para consultas;Marcar e gerenciar horários de atendimento;Manter contato com a equipe de saúde bucal para informações sobre o fluxo de atendimentos;Registrar horários de consultas e processar atendimentos de urgência;Receber pagamentos e realizar o fechamento de caixa;Manter o ambiente de trabalho limpo...
Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo uma experiência de alta qualidade e cordialidade.Realizar check-in e check-out, processar pagamentos e fornecer informações detalhadas sobre os serviços do hotel.Responder a dúvidas e resolver problemas ou solicitações dos hóspedes com eficiência.Fornecer informações turísticas e rec...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura ) Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manut...
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico.Executar tarefas relativas à organização do setor.Arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.RequisitosEnsino MédioExperiência na área será um diferencial, mas não é obrigatória.Horário de TrabalhoDisponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Mauá - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:4...
RNW quando seguros internacionais Oferecer suporte à equipe de mensageria e recepcionistas
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimento na função / Fluência no idioma inglês.Atividades:"• Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantõe...
Descrição: Realizar atendimento receptivo a clientes de alto padrão.Atender clientes e prestadores por meio de telefone e WhatsApp.Identificar as necessidades e solicitações dos clientes;Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar interações e manter atualizados os sistemas de atendimento;Encaminhar casos dos clientes aos setores responsáveis, assegurando que as solicitaç...
Descrição: Atividades: Paraná Clínicas está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Recepcionista
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, gar...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos, solicitação de material operativo, reclamações, redirecionamentos. • Atender solicitações de previsão de atendimentos • L...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável atuação com atendimento ao público;Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de...
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Ser responsável por prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e agilidade nos processos operacionais.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Recepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes com cordialidade e empatia.Fornecer informações sobre ...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: Estamos em busca de um Atendente de Marcação Telefônica para fazer parte da nossa equipe:Responsabilidades: 1. Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail. 2. Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do atendiment...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Repor...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS;FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL;CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA; INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Dionísio Torres, Fortaleza;- Escala de trabal...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS;FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL;CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA; INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Dionísio Torres, Fortaleza;- Escala de trabal...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.O...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suport...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Experiência.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SA...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Requisitos:- Formação : Ensino médio completo.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO,DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS,OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADESMANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Vivência prática em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática.Atividades:- Autorizar consultas e exames;- Solicitar autorização de procedimentos hospitalares/consultas;- Preencher cadastro/autorizações de procedimento de clientes;- Emitir pré-senhas junto as operadoras de plano de saúde; Emitir guias, faturamento de con...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo.- Habilidades com pacote office/informáticaAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO,DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS,OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADESMANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENT...