R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Supervisor(a) de AtendimentoQuais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe realizando a programação de férias, controle de horários de entrada e saída, suporte a dúvidas e inconsistências sistêmicas, alinhamentos e aperfeiçoamento da equipe;Gerenciar e organizar a distribuição entre os atendentes, controle de atividades da equipe e monitor...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento e Operações Técnicas. O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão de Equipe;Liderar, motivar e desenvolver um time de...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...