R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local de trabalho organizado;Suporte na área administrativa e financeira. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área de recepção;Local: Campo Belo (Zona Sul)Escala de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h Vaga efetiva
Recepcionista Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Requisitos:Não precisa ter experiência. Necessário en...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Requisitos:Não precisa ter experiência.Necessário ens...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessárioEnviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura ) Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manut...
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa; · Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área d...
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Descrição: Atividades: • Controlar a entrada e saída de todos os visitantes, clientes e fornecedores• Elaboração de requisições, pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório.• Administração de plataformas de clientes e controle de relatórios• Gerenciar entregas e envios de documentos e outros pacotes• Apoiar com outras tarefas ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
RNW quando seguros internacionais Oferecer suporte à equipe de mensageria e recepcionistas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimento na função / Fluência no idioma inglês.Atividades:"• Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantõe...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistem...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos, solicitação de material operativo, reclamações, redirecionamentos. • Atender solicitações de previsão de atendimentos • L...
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Ser responsável por prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e agilidade nos processos operacionais.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Recepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes com cordialidade e empatia.Fornecer informações sobre ...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Repor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.O...
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suport...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Experiência.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SA...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar