R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento aos estudantes, garantindo uma acolhida eficiente, cortês e informativa a todos os visitantes e clientes internos e externos.Responde por cadastrar e encaminhar visitantes, assim como oferecer assistência personalizada e proativa, enriquecendo a experiência do cliente através de serviç...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informaç...
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Repor...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento na região da Barra Funda. O candidato será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento ao cliente. É necessário ter boa comunicação, habilidades de negociação e experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- ...