Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Realizar atendimento a demandas de clientes através dos canais de atendimento relacionadas a questões operaci...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar presencialCarga Horária e Horário de Trabalho: 180h de segunda a sábado: 06h00 às 12h15Unidades de trabalho: A+ Santo
Salário Família: R$ 65,00 Auxílio Creche: R$ 225,97Convênio com o SESCAssistência Médica: Plano (Santa
de trabalho: Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco B Edifício EZ Towers 04711-905 -Chácara Santo
reuniões, redigir atas de reuniões, confeccionar relatórios, enviar e-mail´s, distribuir correspondências; recepcionar às 16h (segunda à sexta-feira).Local de atuação - presencial: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro,...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho: