R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento e entrega de correspondências, malotes e motoboy.Controle e agendamento de salas de reunião quando necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos da recepção.Manter a recepção organizada.Pré-requisitos:Ensino Médio compl...
eficiência.Recepcionista BilingueDescrição:O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Recepcionista Atividades:Recepção e serviço contingente de recepção para atendimento a eventos: atender e recepcionar
Descrição: Atividades:Monitorar a agenda de consultórios da clínica, acompanhando reservas, disponibilidades e controlando taxa de ocupação, visando a otimização da sua utilização e a qualidade do atendimento;Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores de atendimento, telefonia e SAME em clínicas de pequeno e médio porte;Monitorar as atividades de at...
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, prestando informações sobre a empresa e direcionando-os
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas realizadas pelo Atendente:Porcionamento e apresentação do Gelato (sorvete italiano)Confecção de casquinhas artesanais do início ao fimCafeteria (Espresso, Capuccino, Mocacciono e Chocolate Quente)Limpeza e organização do espaçoOrganização do Estoque de AtendimentoCaracterísticas essenciais ...
das equipes de atendimento, através de indicadores levantados por clientes;- Gerenciar casos críticos recepcionados