Descrição: Exercer a liderança de vendas dos clientes da carteira no canal MRO, cumprindo mensalmente a meta de vendas.Realizar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda.Conduzir negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.Assegurar a aplicação do modelo comercial para fomento de novos negócios e positiv...
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;Contribuir para que a empresa parceir...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;CNH B ou D;Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1 em horários variados;Inglês avançado.Atividades:Realizar o atendimento a passageiros e tripulantes;Apoiar no processo de carga e descarga de aeronaves;Realizar transporte de passageiros;Acompanhar programação de voos, escalas, etc.Idiomas:Inglês - Nível Avançado