para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo as diretrizes do cliente;Foco em atendimento humanizado e educativo em saúde, através dos contatos receptivos
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao c...
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao c...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento