SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes. Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizad...
Descrição: Atendente Zona LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Ter mais de 18 anos Ensino medeio completo
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas durante todo o processo de venda.Contribuir ativamente para
Descrição: Você que tem habilidades com Atendimento, entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente ao crédito e conhece negociação para clientes Empresariais venha fazer parte de nosso time.QUEM SOMOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento
Estamos em busca de um(a) Analista Gestão Comercial Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você indicadores a serem administrados e reportados pelo time de campo através de seus planos de ação por carteira/cliente<...>
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações precisas dos clientes em nosso sistema;- Trabalhar em equipe para gara...
.• Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes chave, parceiros, distribuidores e brokers Parceiros de Negócio (Brokers e Distribuidores) e Time de Vendas, garantindo o desenvolvimento contínuo do atendimento
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). , colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atender aos clientes e vendedores em abrangência nacional, visando alcançar a satisfação dos clientes e expansão das vendas.- Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender às solicitações dos clientes.- Enviar orçamento, bem como negociar formas sobre status dos pedido...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender e Relacionamento com Clientes). Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ...
Operador de Atendimento ao Cliente em nossa empresa. O candidato selecionado será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apr...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Atendimento ao cliente por whats app, e telefone, realizando vendas receptiva. Orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos. Pós vendas/fidelização de clientesExperiência prévia em atendimento ao cliente e vendas.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas.Formação em áreas relacion...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis co...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis co...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de o pós-venda e gara...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis co...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
Queremos te apresentar a nossa vaga para o cliente ATMOSFERA VIRTUAL. ...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte, Fidelização, etc #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendimento de negociação de clientes;Verificar procedimentos e apontamentos realizados durante o contato com o
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo e receptivo aos clientes do Banco que utilizam o cartão. ao cliente, principalmente em ouvidoria canais de reclamações/manifestações Bancárias;Desejável experiência em atendimento de produtos bancários (produto principal em...
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo e receptivo aos clientes do Banco que utilizam o cartão. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes ao público;Distribuição de s...