Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de oito mil e quinhentos pessoas
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa