Responsabilidades e atribuições: - Realizar contato telefônico ativo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel.Informações
logística quanto às pendências de canhotos, devoluções e retornos de faturamento;Interação com a área de cobrança crédito e contratos visando tratativas de assuntos em comum;Auxiliar em demandas/projetos da área de cobrança Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.; Experiência na área de contas a receber e cobrança
necessário.Outros requisitos: Superior completo;Necessário experiência de gestão em produtos ativos (Cobrança /vendas) / Necessário Conhecer metodologias de treinamento focadas em operações ativas (cobrança/venda
serviço de concretagem;• Prospectar clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças
vigentes.Acompanhar o processo de faturamento, identificando os clientes em débito e realizar o envio de cobrança
investimentos e financiamentos, negociar prazos sobre as negociações de contratos de serviços, fazer cobranças
operacionais, estabelecendo procedimentos administrativos e operacionais; • Contribuir para a exatidão das cobranças
operacionais, estabelecendo procedimentos administrativos e operacionais; • Contribuir para a exatidão das cobranças
Lançamentos e Controlar os Fundos Fixos CSC/HUCM/IOCM/FCMMG;Auxiliar nas Demandas do Conta a Pagar;Cobrança
rematrícula e cumprimento da meta• Suporte na retenção e permanência de alunos• Auxílio no recebimento e cobrança