com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e inter...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar administrativas relacionadas ...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Receber e enviar correspondências e documentos Vale-transporte;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamen...
Descrição: Consultor de VendasO profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamen...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento oferecidos, leitura de políticas, normas e procedimentos, circulares e informativos, visando prestar um atendimento com segurança e qualidad...
profissionais de saúde e os clientes.Apresentar e promover os tratamentos oferecidos pela empresa, buscando atender
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar o atendimento telefônico;• Recepcionar clientes, fornecedores
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema ;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
Descrição: Realizar a abertura de ficha de atendimento, ou a abertura de ficha da internação; solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos e internação; Realizar a conferencia das fichas de atendimento , direcionar ao faturamento e same; Realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Atender ligações telefônic...
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Receber e enviar documentos;Requisitos:- Ensino Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento ;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário. Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de bips internos e/ou microfones de localização. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamen...
Ensino Médio Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit cirurgico).• Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Coordenar os canais de comunicação da Concessioná...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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