Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo
Descrição: Auxiliar na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de Notas Fiscais, organização de documentação e arquivo, pagamento
Descrição: - Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação;- Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessá...
Descrição: - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para aprovação da gestão; - Apoiar no controle as compras diretas de materiais e insumos; - Solicitar documento fiscal para conserto e reforma de equipamentos; - Apoiar no follow-up providenciando ações decorrentes até ...
Descrição: Descrição do cargo:Responsável pelos registros e análises das Notas fiscais de movimentação de mercadorias na filial, de acordo com os dados constantes nos pedidos e conferindo os documentos recebidos. Principais atividades / Requisitos:Cumprir as normas e procedimentos de Meio Ambiente, respeitando e seguindo os padrões estabelecidos pela área responsável e ou normas técnicas, fazen...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis...
Descrição: Olá pessoal! A Rede Deville em breve inaugurará a sua unidade do The Westin, a primeira em SP, e está em busca de uma pessoa apaixonada pela hotelaria e com sólida experiência na área para ocupar a cadeira de Gerente de Manutenção. Este profissional nos apoiará na implantação do Hotel, atuando nas etapas finais da construção e, após, responderá pela gestão da manutenção da unidade, e...
Descrição: Atribuições:Este cargo tem como missão principal atender toda a empresa na prestação de serviços tecnológicos de infraestrutura de TI, telecomunicações, desenvolvimento, suporte e outros.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:Desenvolvimento de Sistemas;Conhecimento, Administração e Suporte ERP Protheus;,Linguagem ADVPL-Protheus;Tecnologia ERP - ADVPL ConfiguradorRequisitos Neces...
Descrição: Abrir ordens de produção, coletar dados, realizar apontamentos no sistema. Criar reservas de materiais, uniformes, EPI´s (equipamentos de proteção individual). Requisitar insumos da produção, conferindo o recebimento e devolução destes junto ao almoxarifado.Liberar e receber lotes de vasilhames da remessa. Entregar lotes de produto acabado para remessa.Consolidar apontamentos e execu...
documentos supervisionados por supervisor da área.Auxiliar os líderes do time de projetos nas atividades administrativas estoque.Apoiar na reclassificação de valores, para ajuste do orçamento através do workflow.Suporte administrativo interpessoal, agilidade e proatividade.Análise de problemas e tomada de decisões rápidas.Vivência em rotinas administrativas
direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades administrativas, como
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:Propor ações que promovam o clima da loja;Atuar como incentivador na realização das atividades pelos nossos colabo...
PCP.Outros requisitos: Pacote Office - Excel intermediário; superior completo ou cursando ou curso na área Administrativo , Gestão Comercial ou em áreas afins;Preferencialmente experiência prévia na área administrativa;
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas conforme a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar as ...
Descrição: Assistente Administrativo - AutorizaçãoDescrição:Esta oportunidade é para atuar como Assistente Administrativo - Autorização.Como será o seu dia a dia? requisitos: · Ensino Médio Completo;· Conhecimento em Pacote Office;· Desejável experiência com rotinas administrativas
Descrição: Assistente Administrativo - AutorizaçãoDescrição:Esta oportunidade é para atuar como Assistente Administrativo - Autorização.Como será o seu dia a dia? requisitos: · Ensino Médio Completo;· Conhecimento em Pacote Office;· Desejável experiência com rotinas administrativas
Descrição: Responder pela gestão de pós-venda da concessionária, gerenciando processos e pessoas, para garantir a aplicação das estratégias de negócio de forma eficiente, intermediando as relações entre fábrica, clientes internos e externos, propondo soluções, a fim de garantir os interesses comerciais e respeito aos valores do Grupo Tracbel.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos...
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Implementos Agrícolas, que será responsável pelo direcionamento e apoio ao setor comercial.Principais atividades e responsabilidades:• Prestar suporte à gerência e equipe comercial, realizar a gestão dos processos do setor, visando o cumprimento das atividades, otimizá-las para efeitos de produtividade, custo e qualidade.• Cr...
Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: · Recebimento e organização de documentos e correspondências;· Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxíli...
Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas área de atuação (oficina, campo ou contrato).Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Gerente Comercial/Compras – Lojas é responsável pela elaboração de planos estratégicos comerciais e de marketing, desenvolvimento de campanhas promocionais, negociação de acordos comerciais e definição de metas e indicadores de desempenho para a equipe de compradores. Gerencia bonificações, acordos e contratos com fornecedores, conduz reuniões semanais de análise de resultados, ass...
Descrição: Somos PepsiCoJunte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossa...
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
externasRealizar a pré-internação dos pacientes não internados da agenda cirúrgicaNa Ausência do Assistente Administrativo
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
Descrição: Principais Responsabilidades: Acompanhar juntamente aos gestores das áreas, os planos de ação do Ciclo de Conformidade, realizar o diagnóstico anual para garantir a conformidade com os requisitos do SGI, realizar análise crítica dos processos e procedimentos existentes, propor melhorias para otimização do sistema de gestão.Conduzir treinamentos para promover uma cultura de melhoria c...
Descrição: Requisitos: Desejável ensino médio completo; Domínio em ferramentas do pacote office; Fácil relacionamento e trabalho em equipe; Noções sistema SAP; Conhecimento em Indústria Farmacêutica será um diferencial. Ter disponibilidade para trabalhar na Zona Sul / SP Por que considerar a União Química? O nosso compromisso diário é produzir medicamentos que tragam mais saúde, qu...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:• Processar as informações e conferências administrativas
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time de Varejo, que será responsável pela reposição dos produtos na loja, carga e descarga de materiais e organização do estoque.Principais atividades e responsabilidades:• Garantir o abastecimento dos produtos nas prateleiras, repondo e arrumando as mercadorias, de forma a manter a limpeza, a organização e a disponibilidade dos mesm...
Descrição: Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem – MG Horário de trabalho: Disponibilidade para revezamento de turnoModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato: Efetivo Atividades: Realizar as tarefas de enlonamento e cintamento, para as atividades de carga e descarga de veículos. Para esta atividade é necessário possuir o treinamento da NR-35 (Trabalho e...
Descrição: Principais Atividades do cargo:Apoio a gestão com reporte dos principais indicadores para coordenação e gerência.Conhecimento na Malha logística, alocação, contratação e indicadores operacional (R$ Ton / Ocupação / Drop Size).Desenvolvimento de apresentação e indicadores através das análises empregadas e do acompanhamento de desempenho logístico.Gerar e entregar relatórios de análise...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Logística Jr. para atuar no Centro de Distribuição e Logística da Tereos no Rio de Janeiro.Responsabilidades- Acompanhamento das atividades operacionais nos Empacotadores Externos;- Elaboração e acompanhamento do Plano de Produção em conjunto com S&Op e Comercial;- Elaboração de dashboards de controle de perdas de embalagens e matéria prima, cust...
Descrição: Realizar conferência de serviços;Gerar solicitações e pedidos de compra;Registrar documentos de entrada;Validar e programar pagamentos das faturas de fretes e serviços;Formalizar contratos de prestação de serviços;Colaborar com o desenvolvimento e planejamento das atividades da operação logística e ligadas aos recursos materiais, financeiros e pessoais da empresa.Outros requisitos: C...