baixa e média complexidades, incluindo cláusulas de tratamento de dados pessoais;- Gerir assinaturas e arquivo ;- Elaborar políticas e minutas em geral, incluindo societário;- Realizar atividades gerais de área Jurídica
Descrição: Auxiliar em toda parte administrativa-jurídica;Incluir contratos/documentos no PROJURISDar eletrônica de contratos e documentos em geral;Auxiliar no controle de todos os contratos/ documentos;Arquivar e organizar documentos relacionados ao Jurídico;Auxiliar no controle e andamento de procurações;Escanear
Descrição: Assistente Jurídico e ContratosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo: seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de documentos imobiliários, garantindo sua organização e acessibilidade.- Elaborar, revisar e arquivar
notificações, oficios, termos e demais documentos correlatos da empresa com supervisão do Assessor Jurídico sob sua responsabilidade, sob supervisão do Assessor Jurídico;2 - Organizar, digitalizar e arquivar pagamentos das guias judiciais dos processos judiciais e administrativos, sob supervisão do Assessor Jurídico ; 4 - Prestar apoio ao
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
Direito concluído, OAB ativaInglês avançado (escrita e fala);Pacote Office avançado;Experiência prévia em jurídico rescisão, etc)Experiência em societário (elaboração e revisão de atos societários, atualização de livros, arquivamento
por assessorar o time de Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos ;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos demais departamentos da empresa;• Ajudar na ...
Descrição: Principais atividades:Emissão de notas;Organização de arquivos;Conferência de despesas;Acompanhamento valores;Relacionamento com clientes.Outros requisitos: Desejável experiência anterior em escritório jurídico
Descrição: Principais atividades: Conferir e organizar arquivos e correspondências; Digitalizar documentos a compra de materiais, se necessário; Atender ligações; Dar suporte as áreas administrativas (RH, jurídico