Descrição: O Estagiário Técnico irá auxiliar a monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores, garantindo Auxiliar a equipe de RH em atividades administrativas relacionadas ao controle de jornada e participar tendências e possíveis melhorias nos processos de controle de ponto.Auxiliar a equipe de RH em atividades administrativas
Descrição: Principais atividades e desafios: Auxílio na gestão de projetos e melhorias com TFS e ServiceNow.Realização periódicas, preparação de apresentações.Suporte na execução e entrega de projetos em produção.Gestão administrativa KPIs/OKRs, análise de faturamento.Apoio em Change Management e acompanhamento de incidentes.Requisitos Tecnicos
internas e externas; • Monitorar os alertas gerados pelas ferramentas de segurança; adotando medidas administrativas , técnicas e físicas para redução de vulnerabilidades do ambiente;• Responsável por administrar os servidores
.• Emissão dos relatórios como informativo as gestões das áreas com as inconsistências de sua equipe• papel da bobina no relógio de ponto• Cadastro dos novos funcionários no relógio de ponto• Acompanhar o técnico
índice de giro de venda por filial, para formação de carga.7-Atualização de relatórios de assistência técnica pedido foi separado no box da Filial.9-Conferência dos relatórios oriundos de filiais, assistência técnica Requisitos:Instrução: Ensino Médio completo.Conhecimentos necessários para o cargo: informática e processos
materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado;Entregar materiais de consumo (livraria, informática serviços gerais;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Outros requisitos: Desejável ensino técnico
cinco meses e geração de códigos de postagem para devolução.Controlar de trânsito de equipamentos para técnicos e para a base, incluindo contato com a equipe técnica, avaliação e controle de tempo de envio e devolução.Controlar materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao cliente; - Auxílio e monitoramento das rotas conosco: - Ensino médio completo;- Ter disponibilidade para atuar na escala de 6X1;- Conhecimento em Informática
serviços realizando atividades, como: encerramento de ordem de serviços no sistema, apoio aos consultores técnicos das 08:00 às 14:00;• Ensino médio completo ou em curso no período da noite;• Bons conhecimentos em informática
feitas sejam incluídas no sistema;Apoiar o setor no fluxo dos processos.Outros requisitos: Ensino médio/Técnico (Cursando ou completo);Ter no mínimo 14 e máximo 24 anos;Conhecimento em Informática (Básico);Pacote