farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento
empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -Atender , RAC (Registros de Atendimento<...>
Descrição: Responsável por apoiar a empresa na operação, análise e evolução das informações de saúde para clientes internos e externos (empresas clientes, lideranças, entidades regulamentadoras); estratificar riscos intervenções assistenciais adequadas, (3) no alcance de melhores resultados junto a beneficiários e empresas clientes com base em dados atuais...