Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atendimento de tickets via texto e Voz, dúvidas técnicas e de negócio;Apoio de negócio e técnico na atualização de versões dos clientes;Análise e manutenção em fontes customizados via Javascript ;Análise em banco de dados SQL e MySql;Dúvidas técnicas e de negócio.Outros
atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos PMP peças para os clientes;Disponibilizar um atendimento eficiente ao cliente que necessita de assistência técnica , utilizando ferramentas apr...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Antecipar a identificação de problemas de origem conceitual, técnica prestação do serviço e/ou implementação de projetos, bem como na arquitetura de soluções;Ser referência técnica Colaborar na contratação de novos integrantes da área ou de terceiros, avaliando o nível de conhecimento técnico desenvolver e implem...
capacitações; Sugerir melhorias nos processos da área de desenvolvimento com base em seu conhecimento técnico
reuniões de demonstração online;Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos