Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos , dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat
com o(a) Coordenador(a) da Área.Atendimento ativo e receptivo nos canais de: voz (telefone), e-mail e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema tecnologia e comunicação digital.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema metas e indicadores de resultados.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat