Atividades:Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center;Responder ouvidorias internas e reclame aqui;Executar projetos de melhoria do atendimento;Elaborar conteúdo e dinâmicas de treinamento, além
atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para solicitar informações, esclarecer dúvidas ou realizar reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para
Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores.Contornar objeções e solucionar Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para