.- Manter a organização de arquivos, documentos e controles do Depto. de RH, assegurando a precisão e atestados, declarações, solicitação de férias e documentos diversos dos colaboradores, cuidando do arquivamento
notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NFe utilizado pela empresa;Assegurar o envio de arquivo (XML) via controle obtido pelo sistema de todos os dados das notas fiscais emitidas;Organizar e arquivar
de extratos bancários para conciliação e identificação de pagamentos;• Remessas Bancárias / Recepção arquivos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Descrição: Dar assistência na operacionalização das atividades da área de Compras, organizando e arquivando Fazer o arquivamento das documentações da área no Sharepoint.
equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento
Realizar a gestão dos contratos;Fazer a operacionalização dos pagamentos de diversos serviços;Organizar arquivos
conforme procedimentos estabelecidos;Cuidar da manutenção dos espaços físicos e equipamentos da biblioteca;Arquivar
Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
Preenchimento de planilha e envio dos prontuários de desligados para empresa de arquivo.21.
Preenchimento de planilha e envio dos prontuários de desligados para empresa de arquivo.21.