Descrição: Analisar e realizar o processo de budget, forecast operacional e de caixa semanal, mensal, trimestral e anual ou outro período, individual e consolidado, conforme o cronograma estipuladoElaborar e analisar os relatórios e demonstrações financeiras, demonstrativo de resultados e de fluxo de caixa semanal, mensal, trimestral e anual ou outro período, individual e consolidado, prévio e ...
Descrição: Desenvolver trabalhos técnicos da área de Controladoria, relatórios gerenciais, abrangendo organização, levantamento e análise de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de relatórios, procedendo a análises e interpretações de dados contábeis e de controladoria, documentos e legislações aplicáveis, utilizando sistemas própri...
Descrição: Planejar e executar auditorias internas para avaliar a efetividade dos controles internos, precisão das informações financeiras e conformidade com leis e regulamentações aplicáveis;Gestão de sistemas de auditoria;Trabalho com as lideranças da companhia para desenvolvimento de planos de ação para mitigar riscos ou falhas de processos identificados, e acompanhar a execução dos planos; ...
Descrição: Automatizar rotinas e acompanhamentos da área;Estruturar bases de dados financeiros;Desenvolver e acompanhar indicadores;Automatizar e melhorar processos e acompanhamentos;Elaborar análises;Desenvolver relatórios de acompanhamento;Desenvolver dashboards de indicadores.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;Microsoft Excel e M...
Descrição: Atividades Principais:Cobranças ativas e receptivas (e-mail e telefone);Acompanhamento de relatórios;Conhecimento em análise de crédito, cobrança, contas a receberDesejável:Experiência com cobranças e análises de crédito;Conhecimento em Excel intermediário;Boa comunicação e visão analítica.Atuação em modelo híbrido;Salário compatível com o mercado.Outros requisitos:
Descrição: Colaborar com a alta direção para desenvolver planos estratégicos alinhados com a visão e os objetivos de longo prazo da empresa;Identificar oportunidades de crescimento e melhoria nos processos de negócios;Conduzir análises detalhadas do mercado, concorrência e tendências econômicas para apoiar a tomada de decisões estratégicas;Avaliar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças à...