Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Vaga Afirmativa para PCD - Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Receber e enviar correspondências ...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Operar sistema SAP para manutenção de dados das propostas, pedidos de compra, notas fiscais;Fazer rotina administrativa do setor incluindo:Levantamento de materiais de consumo do escritório (canetas, papel, toner, uniformes pagamentos, etc).Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas de obra e
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
na preparação de relatórios e apresentações.• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivamento , cópia e digitalização de documentos.• Gerenciar suprimentos de escritório e fazer pedidos quando necessário na execução de tarefas administrativas, como elaboração de relatórios, planilhas, ofícios, memorandos , lançamento de notas fiscais, organizaçã...
suporte linha celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
compras (led time); conferir e validar os boletins de medições; controle e compras dos materiais de escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação, arquivo, or...
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório cursando ou completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins • Vivência em rotinas administrativas
.• Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório , quando necessário.• Separar e conferir os itens solicitados pelas áreas operacionais, comercial e administrativas
Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio a Secretária Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório; e Controle o estoque.Outros requisitos: Saber administrar bem o tempo; Gerenciar
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
Descrição: Como será o seu dia: Realiza tarefas de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências.Realiza atividades de apoio administrativo para departamentos específicos.Atua propostas de vendas.Mantém a confidencialidade das informações sensíveis da empresa.Executa outras tarefas administrativas
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
educadora: Assessorar o departamento de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho em todas as rotinas de escritório
de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
relatórios gráficos;- Solicitar abertura de serviços diversos para o setor;- Solicitar material de escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
solicitações das equipes médicas e de enfermagem; Solicitar consertos , material de escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
âmbito hospitalarAtividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Missão do Cargo:Fornecer suporte administrativo à equipe de advogados, gerenciando tarefas relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente Comercial para fazer parte do time de um dos nossos oportunidade é para um contrato indeterminado, e atuará em regime home-office, com visitas eventuais ao escritório IntermediárioOutros requisitos: • Ensino médio completo; superior desejável• Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Escritório de Advocacia está em busca de pessoa assistente jurídico para integrar sua equipe Atividades:� Acompanhamento processual� Emitir guias, realizar diligências processuais e administrativas � Elaborar petições de baixa e média complexidade� Auxiliar os advogados do escritório na execução e solicitações junto a...
Descrição: Responsável por dar suporte administrativo e técnico nas demais áreas, atender usuários, fornecer ;Realizar a entrega e colher assinatura de documentos de admissão, férias, rescisão e demais termos;Auxiliar material necessário;Organizar viagens e acomodações quando necessário;Manter o estoque de suprimentos de escritório e fazer pedidos conforme...
Oportunidade para Zeladora - Maringá;atividades:- Limpeza dos escritórios e banheiro administrativo;-
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza do canteiro administrativo de obras, guaritas, almoxarifado, banheiros, cozinha e salas; Realizar a