Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar na Gestão e na Aplicação do Plano (estratégico e tático) desenvolvido para cada projeto da área • Contribuir na elaboração de plano de ação e potenciais correções para cada projeto da área • Identificar oportunidades de melhoria dentro de cada projeto e de nov...
Descrição: Missão do Cargo:Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.O que irá fazer:Prospecção de clientes;Apoio ao Assessor Comercial na implan...
Descrição: Vendas de seguro Auto / ResidênciaElaboração de orçamentos, propostas e endossosProspecção de novos clientesCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraOferta de outros produtos – CrosselingGarantir o envio de todos os documentos exigidos pelas seguradoras para emissão, bem como a realização de vistoria/inspeçãoAtendimento pós vendaAcompanhamento e notificação a...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Descrição da posição (atividades):•O Colaborador irá contribuir para as atividades de controles de Contratos no sistema Protheus,• Coletar junto toda...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesRotina de fechamento contábil: lançamentos, análises de contas patrimoniais e de resultado;Elaboração de Demonstrações Financeiras;Análise de processos de importação e exportação e revisão de cálculos de variação cambial.RequisitosEnsino superior completo em Ciências Contábeis;CRC ativo;Conhecimento em Excel;Conhecimento em Espanhol e Inglês;Conheciment...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar análises de contas contábeis (patrimoniais e resultado);Conciliação de contas de impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS);Conciliação e apuração das diferenças (Contábil/SAP x Fiscal/Synchro);Elaboração de lançamentos.RequisitosEnsino superior completo em Ciências Contábeis;CRC ativo;Ter atuado com rotina contábil e fechamento mensal;Experiência em...
Descrição: Principais desafios: Fazer análises de peças pilotos (qualidade e medição);. Participação em provas de roupas;. Contribuir na elaboração de fichas de comentário.O que precisa ter?Conhecimento de produto;Conhecimento de medição de peças;Conhecimento de qualidade;Ensino Superior cursando ou completo.
Descrição: -Construir tabela referência de preço por segmento respeitando o posicionamento entre as marcas Ipiranga e Texaco, através do acompanhamento de preços praticados no mercado, bem como movimentação de custos das matérias-primas, garantindo a precificação correta dos produtos e o valor das marcas.-Analisar os preços negociados pelo time comercial através de ferramentas de suporte, com o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo seletivo, você conhecerá um pouco de nossa cultura, participando de testes e entrevistas para conhecer você muito além do seu currículo. Queremos conhecer a sua história!Requisitos:Superior completo ou cursando: administração, pedagogia, gestão de RH, psicologia ou áreas correlacionadas.P...
Descrição: • Atuar na área de marketing da empresa.• Mapear, analisar, desenhar e redesenhar processos de negócio (“as is” e “to be”).• Elaborar e atualizar documentos normativos, garantindo a formalização dos processos e a gestão do conhecimento.• Automatizar processos, com foco em soluções tecnológicas.• Propor melhorias e soluções com o intuito de alavancar e otimizar os processos internos.•...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas similares; - Experiência em autorizações, agendamentos e faturamento hospitalar e conhecimento em sites de operadoras de saúde; - Desejável conhecimento em todo o processo de faturamento (TUSS, TISS, SIMPRO e BRASINDICE). Atividades: - Responsabilizar-se por acompanhar os processos das áreas d...
Descrição: Analista de Engajamento Médico Jr - TemporárioIrá suportar o processo de engajamento com HCPs, em parceria com o time global atuando em todas as etapas deste fluxo, desde a contratação do serviço até o fechamento do evento com todos os parâmetros atendidos. Manusear as plataformas utilizadas pelo processo assegurando a execução dentro dos critérios de compliance da organização contri...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;Excel intermediário;Necessária boa vivência em rotinas administrativas e em área hospitalar;Atividades:Análise e controle de documentos do sistema de Gestão da Qualidade;Análise e Acompanhamento dos procedimentos estabelecidos por cada área/setor do Hospital do sistema de Gestão da Qualidade;Organização, controle dos treinamentos voltados para ...
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório de contabilidade. Prestamos completa assessoria e consultoria de contabilidade, fiscal e trabalhista.Procuramos talentos para juntos construirmos uma história de sucesso. Nosso time trabalha de forma coesa, focado na qualidade e boa performance.Junte-se a nós, venha somar conosco!Nossa o...
Descrição: Será responsável pelo acompanhamento e controle de prazos, atualização de sistemas, elaboração de propostas, cartas, faturas e encaminhamento aos clientes.Imprescindível: Possuir experiência nos processos citados. Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês, Administração ou Contabilidade;Vivência na área administrativa;Será conside...
Descrição: Atividades:Suporte na manutenção dos indicadores de desempenho do setor;Suporte aos controles dos processos de planejamento de estoques e distribuição para as centrais;Realizar análises de estoques e reposição de itens de baixa complexidade;Realizar análises de demandas de manutenção preventivas;Realizar Follow Up dos processos junto ao setor de Compras;Formação:Superior Completo em ...
Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em administração, RH, psicologia ou áreas afins; - Inglês nível avançado; - Habilidade com pacote office; - Desejável experiência com atendimento ao público. Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria, alinhando os processos. Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepc...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Logística Jr. para atuar no Centro de Distribuição e Logística da Tereos no Rio de Janeiro.Responsabilidades- Acompanhamento das atividades operacionais nos Empacotadores Externos;- Elaboração e acompanhamento do Plano de Produção em conjunto com S&Op e Comercial;- Elaboração de dashboards de controle de perdas de embalagens e matéria prima, cust...
Descrição: É imprescindível experiência no processo de admissão (recebimento de documentação, cadastro em folha de pagamento, envio para o E-social e assinatura de contrato), gestão de ponto eletônico e gestão de arquivo.É interessante domínio do pacote Office para elaboração de indicadores.É importante que o (a) profissional tenha experiência com o sistema RM Labore.Ficamos localizados no cent...
Descrição: Principais atribuições:- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial des...
Descrição: Atividades: Atendimento ao usuário internoApoiar com o compartilhamento de informações referente ao contrato e o condomínioControlar, planejar e acompanhar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadasIdentificar e desenvolver novas ideias de atuação nos contratosRealizar processo de orçamento e compras de materiais e insumosPrestar suporte administra...