Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar adm...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos prestar suporte (call-back).Requisit...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes da NOVAMED. , garantindo a qualidade e o fluxo de
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Será um diferencial superior em curso;Experiência em atendimento
de saúde), e prestar contas.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento;• Prepara básicas de informática.• Desejável experiência c...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
acompanhamento de chamados através dos MarketplacesAtendimento geral – WhatsApp, telefônico, e-mail.Suporte no atendimento
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar dúvidas.Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento completoSer capaz de org...
administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Recepção e orientação a clientes/fornecedores e prestadores; Atendimento telefônico PABX; documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio
Atender ao público externo em geral (clientes e visitantes), procurando identificá-los,averiguando suas Atender chamadas telefônicas, prestar informações, anotar recados para diretores em caso de ausências afim.Experiência Mínima: 01 ano.Experiência (alternativa): 06 meses.Treinamento: Secretariado Básico, Atendimento
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos administrativos e backofficeRegistrar os atendimentos Acompanhar e sugerir ...
Descrição: Atender aos clientes e vendedores em abrangência nacional, visando alcançar a satisfação dos vendas.- Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender e Representantes visando alinhar os pedidos e consequentemente melhorar a satisfação dos clientes.- Atender
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Moinhos de Vento07:00-19:00 escala 12x36Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos: 🩺 Assistência Médic...
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;• Atendimento Externos e ao Corpo Clínico;• Realizar contato ativo com clientes internacionais para orientação de atendimentos Controle e acompanhamento diário da etapa das contas hospitalares;• Solicitação de autorização para atendimentos internacionais...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento quanto em resposta a contatos da matriz ou canais de linha direta.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações atuar em escala 12x36 - Da...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento #VemSerTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos, não perca tempo
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento localidade🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3. Office (Outlook, Word, Excel e Power Point)A...
;Confirmação de agendas;Acolhimento ao Cliente;Confirmação Cadastral;Requisição e Execução de guias;Auxílio