atas ou qualquer outra planilha solicitada);Minutas dos termos de posse, declarações, entre outros documentos , sob supervisão das advogadas;Atualização do arquivo das informações das empresas;Envio das atas, estatutos , entre outros documentos quando solicitado pelas áreas internas;Salvar os comprovantes de arquivamento na CVM; Rotinas de reg...
Descrição: O profissional será responsável por gerenciar o sistema e documentos (Greendocs), supervisionar a entrega de documentos técnicos da EPC e outras concessionárias, e gerenciar arquivo de documentos
patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outas áreas técnicas;Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
Formas.Se você...Tem interesse em oferecer apoio as atividades da área administrativa, com análise de documentos , lançamento de informações e gestão do fluxo e documentos; além de realizar elaboração de relatórios , controle de arquivos, atendimento a cliente e colaboradores....
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
realizando emissão de novos contratos e aditivos quando necessário;Controle, recebimento e envio de documentação diversa relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento de documentos;Suporte
realizando emissão de novos contratos e aditivos quando necessário;Controle, recebimento e envio de documentação diversa relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento de documentos;Suporte
Análise e caracterização do gesso, visando cumprimento da rotina do laboratório, organização e arquivo de documento, preenchimento de formulários.
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
compra de vale-alimentação, inclusão de dependentes em plano de saúde / odontológico;Geração e envio de documentos de adesão a benefícios;Orientação aos colaboradores;Arquivamento de documentos;Lançamento de pagamentos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos;- Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis;
para audiências, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo físico.Outras informações:- Local de trabalho: Barra D'Or - Rio de Janeiro;- Escala de trabalho
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
Enviar via e-mail notificações para vigilância epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos e documentos."
preliminares, alternativas e compatibilidade de projetos, definindo técnicas e métricas, de modo a documentar Industriais.Desenvolver estudos de viabilidade para os projetos sob sua responsabilidade, analisando a documentação de qualificação dos prestadores de serviços, de modo a garantir a qualidade dos mesmos.Administrar a documentação dos projetos de su...
cumprimento do fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios diversos, distribuição de documentos e arquivos, auxílio na confecção das escalas de plantão, bem como interfacear com o setores de Recursos
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
internas, elaborar relatórios periódicos e atender demandas extraordinárias dos executivos;Organizar e arquivar a documentação e dados relacionados às atividades dos projetos sob sua responsabilidade, e atualizar
fiscais com os parâmetros informados pelo financeiro (análise da NF / DANFE); • Verificar se toda a documentação separação e expedição de materiais e produtos acabados). • Operação de empilhadeira (desejável).• Noções de Arquivo
de Manutenção” (PCM);Recepcionar os fornecedores e prestadores de serviços;Organizar e atualizar os arquivos cronograma com empreiteiros, controlar avanço físico e financeiro das obras, finalizar os processos e documentar
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;- Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;- Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos;- Montar as salas operatórias de acordo com a programação
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; • Realizar o transporte seguro de pacientes, interno
utilidades consumidas/geradas nas operações marítimas, rodoviárias e nas operações internas.Organizar os arquivos e documentos, fazer o controle e lançamento no sistema das notas fiscais geradas e recebidas devido