fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia.Estratégia e Planejamento de Conteúdo - Mídias Sociais - B2C e B2BDesenvolvimento de estratégia de conteúdo para redes sociais Always on)Desenvolvimento e Implementação de Campanhas B2BPlanejamento estratégico para campanhas de mídias Vivência em veículos de comuni...
Experiência em empresas de mídia (online ou offline). Trabalho em agências de publicidade com foco em mídia/pesquisa e planejamento estratégico.
.>> Principais responsabilidades:Planejar estratégias junto à agência para a área de mídia paga no Meta Analisar o resultado das mesmas e propor sugestões de otimização;Planejar estratégias para campanhas Meta Ads e Google Ads;Conhecimentos em Tráfego Pago, Análise de dados, E-mail marketing, Marketing em mídias
de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
comunicação constante com a equipe e stakeholders para garantir que o projeto esteja progredindo conforme o planejado técnico ou superior cursando/completo em Comunicação Social (com ênfase em Rádio e TV, Audiovisual ou Mídias
de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
ativação da parceria e pós-venda;Desenvolver e manter as parcerias comerciais vigentes, através de um planejamento mensal de ações;Planejamento do plano de mídia de cada parceiro;Relacionamento com demais áreas da empresa
testes a partir de análises de dados e navegação;- Interação contínua com times de Tecnologia, BI, UX, Mídia , SEO e Planejamento;- Elaboração de briefing de teste;- Desenvolvimento de testes em conjunto com a
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (Acompanhamento sellout e sellin/Planejamento merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias
apresentação de resultados;Aprovação de briefings das campanhas, eventos e ações;Apoio na elaboração do planejamento acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
out:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento sua carteiraRelacionamento com os clientes e seu time de AdsDar suporte criativo para as campanhas de mídia
Descrição: • Realizar planejamento, estudos, análises e previsões de natureza econômica de maior complexidadee relevância, bem como questões econômicas em grande escala,nacionais e internacionais, para subsidiar o planejamento Produzir e analisar estudos customizados de maior complexidade e relevância para veículos diversosde mídia
Descrição: • Realizar planejamento, estudos, análises e previsões de natureza econômica, aplicando os e elaborar estudos, pesquisas, projetos, propostas e análises econômicofinanceiras para subsidiar o planejamento Sistema Confederativo do Comércio.• Produzir e analisar estudos customizados para veículos diversos de mídia
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
dados enviados pelos surveyors offshore realizando a gravação e correto armazenamento desses dados em mídia armazenamento de dados offshore, garantindo seu correto funcionamento;Quando necessário, coordenar, planejar
mensais do time de relacionamento (interno e colaboradores contratados) sobre a presença da Osklen em mídia o objetivo de cumprir o orçamento estipulado; Compartilhar periodicamente com as demais subáreas o planejamento