Descrição: Missão do Cargo:Realizar atendimento aos colaboradores do Banco Guanabara, identificando e avaliando os problemas relatados, registrando e acompanhando o andamento das solicitações via ferramenta de ITSM.Desafios do Cargo:• Atendimento e registro de solicitações via ferramenta de chamados e canais de atendimento (Telefone, e-mail e chat corporativo);• Instalação, configuração e manut...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suport...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atendimento de tickets via texto e Voz, dúvidas técnicas e de negócio;Apoio de negócio e técnico na atualização de versões dos clientes;Análise e manutenção em fontes customizados via Javascript ;Análise em banco de dados SQL e MySql;Dúvidas técnicas e de negócio.Outros
projetos acadêmicos do ensino presencial e EAD• Pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias• Suporte técnico
análises e modelos estatísticos;Pacote Office avançado, principalmente excel.Conhecimento sólido em técnicas
capacitações; Sugerir melhorias nos processos da área de desenvolvimento com base em seu conhecimento técnico