detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;● Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes. área de Segmento;● Desejável experiência em atendimento ao cliente;● Desejável vivência na área de Suporte
remoto aos usuários de forma simultânea (via wpp/telefone); Atividades voltadas para software (Windows);Suporte Formato: Home Office Disponibilidade para início imediato Outros requisitos: Necessário curso técnico
bem como manutenção da documentação tal como UML;Manter aplicações em um ambiente K8s;Implementação, suporte e correção de nossas aplicações;Fornecer suporte tecnico para desenvolvedores de menor senioridade.Esperamos
segurança e desempenho do produto que tenham um impacto significativo no time.Resolução de Problemas Técnicos Complexos: Resolver problemas técnicos de alta complexidade, especialmente relacionados a desempenho Manter e defender esses padrões por meio de code review.Gestão de Dívida Técnica: Reconhecer impedimentos à nossa eficiência como equipe ("dívida <...>
tecnológicas e digitaisComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O profissional de tutoria fornece suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
de Santana.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • O profissional de tutoria fornece suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
tecnológicas e digitaisComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • O profissional de tutoria fornece suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
instituidores, de participantes, internas e de órgãos fiscalizadores relacionadas à área de atuação.Prestar suporte funcionamento da previdência complementar e Arrecadação.Pacote office AvançadoElaboração de conteúdos técnicos