empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Descrição: Local: Santo Agostinho - Belo Horizonte - MGAtribuições:Responsável pelo atendimento a clientes
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente ;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as ao Cliente Pleno. Atividades:Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center;Responder ouvido...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo. realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoia...
; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade do atendimento ao beneficiário referente aos produtos interface com stakeholders, apoio à...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativ...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Executar as rotinas da área, atendendo aos clientes internos e externos com análises e argumentos estruturados
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos;
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação;
Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...
O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação e uma paixão por ajudar os clientes RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes ;- Executar relatórios ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto ao cliente (será consider...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade, triagem controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente