Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos prestar suporte (call-b...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções
Descrição: O que você irá fazer:Atuar na recepção dos clientes, efetuando seu cadastro e orientando quanto de saúde), e prestar contas.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
.• Agendar exames de rotina aos nossos clientes (particular / convênios).• Prestar informações sobre
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos
Desejável experiencia anterior com gestão, preferencialmente na área hospitalar.Atividades:Acompanhar o atendimento fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface ocorrências, com o objetivo de m...
Solicitação de Encaixe, mantendo a marcação ordenada e realizando o agendamento dentro do prazo de atendimento Organizar os locais de atendimento, mantendo as chaves dos consultórios em conformidade juntamente com Recepcionar o cliente ou associado frente à demanda, atualizando dados cadastrais de associados assim Inserir dados no sistema informatizado, vi...
e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo e esclarecimento às dúvidas de clientes e associados, prestadores e colaboradores para garantir o atendimento com efetividade;- Atender e acompanhar os órgãos públicos, provendo acesso a unidade após a liberação da gestão, para liberaçõ...
experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento ao Cliente;- Gestão de conflitos e pessoas;- Tratativa das ouvidoriasSupervisionar, controlar e liderar