Descrição: Atuar na área de RH, participando da elaboração, implantação e acompanhamento de programas de RH; Realizar tecnicamente os processos e atividades de: Cultura; R&S; DHO; Onboarding e Offboarding; entre outros; Aplicar políticas e processos pertinentes a área de RH; Auxiliar no atendimento aos colaboradores; Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Outros requis...
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão-de-obra realizando acompanhamento sistemático dos colaboradores;Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos...
Descrição: Irá atuar como Consultor Interno auxiliando a liderança em todas as questões que envolvem a gestão de pessoas traçando planos que elevem o nível de qualificação das equipes, utilizando de fornecedores externos, internos ou construindo programas que foquem no fortalecimento de competências comportamentais.Controlar o orçamento da área, por planilhas e sistema, para não ultrapassar o p...
Descrição: Atividades:Apoio Generalista em atividades de RH (Folha de Pagamento, R&S e T&D)Acompanhamento do quadro de empregados; Recrutamento e seleção; Acompanhamento do Custo da folha de pagamento; Elaboração e monitoramento do Quadro de Férias; Solicitações de Movimentação de Pessoal; Acompanhamento de Avaliações de período de Experiência; Acompanhamento de Estágio; Conferência de cálculos...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Suporte ao BP nas implementações das iniciativas na área de atendimento- Apoio nos processos de RH: Avaliação de Desempenho, Carreira e Sucessão, Recrutamento, Treinamentos, Remuneração, Estrutura, etc.- Apuração e acompanhamento de indicadores.- Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH. - Entender a compl...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração , Recursos Humanos
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar de Serviços Gerais para nos ajudar a manter Condomínios e escritórios limpo e organizado.O candidato ideal deve ter boa capacidade de trabalho, boa organização e atenção aos detalhes. É necessário ter boa resistência física, pois o trabalho exigirá muita movimentação.Atribuições:• Limpeza e manutenção de áreas internas e externas;• Organização de mate...
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar as atividades de limpeza e manutenção do ambiente de trabalho;- Garantir a qualidade dos serviços prestados;-Realizar implantação dos serviços de limpeza;- Substituir Colaboradores que faltaram realizando a limpeza.Requisitos:- Experiência comprovada na função;- Habilidade trab...
requisitos: Experiência anterior com rotinas de departamento pessoal;Ensino superior cursando em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
reprovados.Outros requisitos: PRÉ-REQUISITOS:Ensino Superior cursando.Áreas desejáveis: Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.Conhecimentos em informática.Conhecimento em Excel.Experiência em recrutamento
.• Realizar tarefas de apoio nos setores de recursos humanos, financeiro, compras, entre outros, como estoque de materiais de escritório e solicitar reposição quando necessário, garantindo que não faltem recursos o funcionamento da empresa.• Auxiliar na organização de reuniões e eventos internos, providenciando recursos
e orientando sobre os processos, para atender as demandas identificada;Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada as necessidades e competências requeridas para o efetivo
NecessárioFormação superior em andamento, a partir do 4° período em: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, TI, Engenharia de Produção ou áreas afins.Excel e outras ferramentas de análise de dados -
educadora: • Organizar, planejar e gerenciar atividades administrativas, financeira, de infraestrutura e de recursos humanos da unidade, em consonância com as políticas corporativas estabelecidas;• Acompanhar, responder
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios.Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta. investimentos (previstos em contratos e ações pontuais de trade), garantindo a melhor aplicação destes recursos
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento