Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO
e Word) Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos, taxas, equipamentos, mat/med em conta Organizar os prontuários e contas para auditoria externa.Envia o cronograma para as empresas que realizam e solicitação de lançhe para auditores externos.Treinar os novos colaboradores do setor (Analistas, Aux de contas, Mensageiros e
Desejavel Atividades: Analisar as contas médicas tais como; Internação, Ambulatorial, Centro de Diagnósticos e Pronto Atendimento.Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Or São Luiz, e os reflexos dos seus trabalhos nesse contexto;• Interagir com a equipe de enfermagem, médicos e demais setores;• Requisitar, receber e estocar os materiais e medicamentos conferindo e checando junto padronizados, POPs e manuais;• Dispensação de medicamentos e materiais conforme prescrição emitida via nos setores e realizar a baixa no sistema...