Principais Atribuições: Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de maneira profissionais de saúde e informando os pacientes sobre horários e preparos necessários.Atendimento telefônico: Atender
Descrição: Agendamentos e cancelamentos de consultas;Monitorar para efetividade do atendimento; Remanejamento de agendas; Troca de profissional; Central de ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo na gestão de agenda do profissional de solicitação psicólogos e enfermagem; No-S...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender aos pacientes nas solicitações de transf...
Descrição: O que você vai fazer:• Atendimento a clientes e regionais• Atendimento e direcionamento das demandas da recepção• Reserva de salas• Pedido de coffee• Atendimento a diretoria• Inglês intermediário
reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar equipe e garantir o sucesso de nossas experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento liderança e comunicação;- Forte ca...
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.A Missão do Atendimento ficha no formato digital, você terá...
sobre itens não disponíveis procurados por clientes, para definições cabíveis• Gerenciar a equipe de atendimento da loja na adoção do Padrão Nissei durante os atendimentos a clientes• Responder pela gestão da loja , assegurando a comunicação dos processos de trabalho e o atendimento às diretrizes da empresa• Responder
Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Acompanhar processos administrativos;- Realizar atendimento inovador;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
Se você é organizado(a) e tem experiência em funções administrativas ou de atendimento ao público, essa empresa.Pré-Requisitos:Ensino Superior ou Cursando - Serviço Social/PsicologiaExperiência prévia em atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:- Recebimento, análise e emissão de documentos;- Realizar atendimento Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo, atendimento aclientes internos e fornecedores, suporte à equipe de campo e gestores, visando atender aos projetos
equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento, atendimento
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
Descrição: Vaga: Gerente de LicitaçãoEstamos em busca de um Gerente de Licitação para se juntar à nossa Administração, Direito ou áreas afins.- Conhecimento no seguimento hospitalar será em diferencial;Se você atende
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
fornecedores, acompanhamento e certificação de entregas, bem como garantir o lead time de entrega e nível de atendimento
portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);• Atender
áreas.Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
atividades da empresa, garantindo a distribuição eficiente de equipes em todas as escolas públicas atendidas
Apoiar todo o processo de organização e aplicação de exames● Atendimento o público interno e externo
profissionais de saúde e informando os pacientes sobre horários e preparos necessários.Atendimento telefônico: Atender
Relacionamento com Clientes: Fortalecer e expandir parcerias com clientes atuais e potenciais, garantindo um atendimento
Facilitar a comunicação entre o setor de qualidade e outras áreas da empresa, garantindo que os processos atendam
solicitações internas e de clientes- Oferecer suporte aos colaboradores sobre processos administrativos- Atendimento
Auxiliar na alocação de leitos em situações de emergência, garantindo que as prioridades médicas sejam atendidas
Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda