Descrição: Responsável em prestar assistência aos pacientes com objetivo de executar o cuidado centrado de modo sustentável gerando a melhor experiência, embasado nas políticas e protocolos institucionais na Rede de Hospitais São Camilo. Outros requisitos: Experiência na área (UTI Infantil, Pronto Socorro Infantil e/ou Ped...
Descrição: Responsável pela captação e transporte de amostras biológicas nas dependências hospitalares bem como pelo suporte nas atividades administrativas nas áreas de apoio. Com foco na cultura de segurança, garante a conformidade através da observância a normas de qualidade e biossegurança dentro do ambiente hospitalar nas unidades da Instituição. Responsável por realizar o suporte na triage...
Descrição: Responsável pelo pré-analítico laboratorial conforme os critérios estabelecidos no sistema de gestão da qualidade e no manual do setor de recepção e triagem. Realizar o recebimento de toda natureza de amostras biológicas infecto contagiantes (sangue, fezes, urina, líquidos nobres e secreções em geral), executando os processos laboratoriais descritos e os fluxos e padronizações implan...
Descrição: Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial, de maneira rápida e eficaz, com foco na solução do cliente;Sempre registrar as requisições na ferramenta, quando não abertas pelo cliente;Atentar-se por cumprir os SLAs determinados;Notificar os clientes do Service Desk sobre a evolução e finalização das ocorrências;Zelar pelos ativos ...
Descrição: Controlar bens imobilizados por meio de emplaquetamento e coleta das informações técnicas através das notas fiscais;Realizar rondas diárias em todos os setores da unidade hospitalar;Realizar inventários periódicos nos setores pré-determinados;Orientar os setores quanto ao controle em conformidade com a Norma Patrimonial;Preencher o formulário MOVA - Movimentação de Ativos.Arquivar e ...
Descrição: Liderar tecnicamente a equipe de Service Desk local, reportando ao Supervisor de Service Desk;Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipe diurno/noturno;Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;Apoiar o time nos atend...