Descrição: ATIVIDADES:1) Preparação de cotação/proposta e follow-up;2) Preparar relatórios técnicos e visitas;3) Disponibilidade para visitas: Visitar os clientes pelo Brasil, Uruguai e Paraguai- Suporte técnico evisitas comerciais;4) Suporte técnico por telefone, vídeo-conferência, e-mail e outras ferramentas; 5) Interpretar manuais de operação e seus des...
Entrega técnica do veículo ao cliente.Outros requisitos: Obrigatória:. Ensino Médio Completo.. Conhecimento técnico com veículos de grande porte. (caminhões)Desejável:.
Vendas técnicas de sprinter e negociação com clientes, visando a obtenção do pedido.. Conhecimento técnico com veículos de grande porte. (Caminhões/Sprinter)Desejável:.
Descrição: Estamos buscando profissionais movidos a desafios! Que saibam negociar e garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e auxilia nesse...
Descrição: Estamos buscando profissionais movidos a desafios! Que saibam negociar e garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Se você é comunicativo, talentoso e entusiasmado, venha fazer parte do nosso time de vendas.Responsabilidades:Realizará atendimento ao cliente, briefing, você será responsável por identificar oportunidades de vendas, estab...
Descrição: Assegurar que os produtos estejam posicionados conforme os padrões de merchandising da empresa e garantir que os materiais promocionais estejam corretamente exibidos e atualizados conforme as campanhas de marketing.Monitorar o estoque dos produtos nos pontos de venda, realizar inventários regulares e reportar informações sobre VB de loja, sempre que necessário e incluir produtos no f...
novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica
acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica
reuniões de demonstração online;Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos