Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
integração de sistemas;• Realizar leitura e interpretação de diagramas elétricos;"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência elaboração e aplicação de treinamentos;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Se você é uma pessoa
Este papel é essencial para manter uma cultura organizacional forte e alinhar as práticas de Gestão de Pessoas Certificações em Coaching ou Gestão de Pessoas serão um diferencial.Diversidade e Inclusão:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.