Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
Descrição: Vaga de Atendente de Call CenterEstamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para se
em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento e indicadores de qualidade (TMA, TMO
A vaga é para atuar como Operador de Contact Center Sua principal atividade será:Realizar prospecção
Descrição: Somos a maior empresa de assistência médica do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!Principais Responsabilidades:Atender chamadas e responder perguntas ...
andamento Ingles Fluente(escrita e comunicação) Trabalho Presencial Expertise em call center Noção dos indicadores e produto Residir em Belo Horizonte Pacote office
Descrição: 🚀Junte-se à Líder em Negociação de Dívidas Extrajudiciais! 🚀Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais, oferecendo um ambiente dinâmico e com ótimos relacionamentos interpessoais. Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora!🌟 Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária...
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
Operador de Contac Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote oficie;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Fornecer informações
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.