Descrição: Desafios da Vaga:O desafio da posição de Gerente de Contas está em desenvolver e executar
Prestar suporte pessoal conforme necessário, incluindo reservas e assistência em questões pessoais do executivo ;Ser um recurso confiável e de suporte abrangente para o executivo em todas as áreas de responsabilidade ;Agendar reuniões e monitorar compromissos do executivo principal, garantindo que esteja sempre preparado e informado;Planejar itinerários de...
material/medicamento para atendimento particular, a fim de que o mesmo possa realizar o procedimento; Executar autorização de contas médicas e/ou oncológicas;Pacote Office.Local e horário de trabalho: Faria Lima/SP
Entregar lotes de produto acabado para remessa.Consolidar apontamentos e executar os fechamentos das Executar outras atividades correlatas à função.Requisitos do Perfil:Formação: Ensino Médio Completo Desejável
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Carapicuíba-SP
Descrição: O que você irá fazer: Executar trabalhos de apoio administrativo fornecendo e recebendo informações
A Rede Deville em breve inaugurará a sua unidade do The Westin, a primeira em SP, e está em busca de uma pessoa apaixonada pela hotelaria e com sólida experiência na área para ocupar a cadeira de Gerente contratação, desenvolvimento e formação do time de Manutenção da unidade, fazendo então parte do comitê executivo desenvolvimento das atividades;- Desenvo...
internos e externos;• Reservas de hotel, táxi, salas de reunião, entre outras atividades de suporte a executivos
Descrição: Descrição das atividades:Responsável por executar rotinas administrativas relacionadas a contas
Gerenciar, controlar e exigir que todas as condições de organização, limpeza, segurança e assepsia sejam executadas operações, montagem e desmontagem de equipamentos, trocas de formatos e limpeza sejam efetivamente executadas
administrativas gerais, como organização de arquivos, elaboração de relatórios e manutenção de documentos;- Executar
Elaborar relatórios, auxiliar no desenvolvimento de melhorias e garantir o registro das atividades executadas
Elaborar relatórios, auxiliar no desenvolvimento de melhorias e garantir o registro das atividades executadas
Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR, SC e EUA.Outros Gestão de Projetos, planejar, executar e gerenciar projetos de melhoria de processos, mantendo prazos
Comercial é responsável por todo o acompanhamento, suporte e conclusão de contrato pós-venda junto aos Executivos Principais Responsabilidades: • Dar suporte aos Executivos de Venda em todas as ações pós-venda • Garantir a conferência do fechamento de contrato enviado pelo Executivo • Assegurar que o material Das Nações Unidas, 14261, TORRE B 24ª- Bro...
receber, ativo fixo, demonstrativos e outros documentos financeiros, elaborar liberações de pagamentos, executar malote.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência médica e Seguro de Vida);Cajamar-SP
Descrição: Você será responsável por:• Executar processos de compra, realizando o planejamento, cotação superior imediato;• Atender às demandas de solicitações de materiais realizada pelas diversas áreas;• Executar com informações de dados administrativos; • Realizar periodicamente inventário nos diversos setores • Executar
Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio a Secretária Executiva
Descrição: Controlar, planejar e acompanhar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas
Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade, de acordo com solicitações do Gestor
.• Executar ações referentes a inteligência comercial e de mercado, BI e planejamento e orçamento de
Descrição: Atuação nacional -e internacional -executando projetos em empresas de grande porte com execução
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
de acesso em parceria com uma empresa que foi fundada em 1974, que possui mais de 1.400 contratos executados
especificamente modelo SAAS;-Vivência em gestão de pessoas (irá gerir time de aproximadamente 16 pessoas ( SDR´s, Executivos
da produção através do PCP para que o planejamento tático e operacional definido seja anteriormente executado materiais, insumos, matéria-prima, e todos os fluxos que entram e saem das unidades, em alinhamento com gerente de logística, e gerentes de planta.REQUISITOS:• Superior Completo em Engenharias, Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP
: - Formação: Ensino médio cursando/completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar informações: - Local de trabalho: Hospital da Criança - Rua das Perobas, 295 - Jardim Oriental, São Paulo - SP
Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR AS NORMAS DASHABOARD, BANCO DE DADOS E PLANILHAS DO SETOR;Outras informações:- Local de trabalho; Região da Mooca - SP
Gestão da marca – liderar o desenvolvimento da estratégia de entrada no mercado e executar campanhas Local de Trabalho: Zona Sudoeste / Grande São Paulo – SP Horário: Comercial - Híbrido – 4 dias presencial
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
performance Efetuar arquivo de documentos e mantê-los organizados e de fácil acesso Buscar sempre executar Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio Completo,Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Osasco - SP
.• Planejar e executar projetos de infraestrutura, incluindo atualizações de hardware, migrações de sistemas
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição Local de trabalho: Hospital Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar
pelo desenvolvimento de novos negócios para a área de gerenciamento de propriedadesGestão da equipe executiva