Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operaciona...
Descrição: Atuar como suporte administrativo e interface das áreas da empresa;Dar suporte aos colaboradores esclarecendo dúvidas e direcionando para o setor responsável;Dar suporte aos gestores vale com assuntos administrativos;Realizar logística da frota de carros;Tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos; Organizar arquivos físicos e virtuais;Realizar solicitaçõe...
Descrição: Atividades do Cargo:- Responder pelo cadastro e controle a movimentação de ativo na unidade;- Responder pela criação e encerramento das ordens de investimento;- Analisar as contas contábeis e centro de custos da unidade;- Realizar registros de movimentação de inventario e Fechamento diário de Produção;- Elaborar previsão e fechamento mensal de Custo;- Analisar Inventário de Produto A...