Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
proativo.AtividadesAnalisar faturas e solicitar os pagamentos de exportação (taxas locais e frete);Auxiliar no preenchimento de sistemas da empresa;Auxiliar na emissão de documentos relacionados à exportação; Auxiliar com a verificação de deadlines no site de terminais e armadores;Abrir chamados referente ao
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: BELO HORIZONTE - MGAtribuições:Faturamento, emissão funcionários (temos contabilidade), coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório Manter controles financeiros precisos e atualizados.Administração em geral do escritório cliente.Requisitos
IM expensive; atualizar e controlar fluxo de caixa da área mensalmente; conservação e manutenção do escritório conservação das salas de reuniões Morumbi conforme a utilização necessária; realizar compras gerais do escritório Morumbi e filiais (materiais de limpeza e copa); coordenação dos serviços da recepção, motoboy e demais auxiliares da limpeza no
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
ou próxima (até 2025.1) em Direito, tempo experiência prévia, sem tempo mínimo, em área Jurídica em escritórios Imobiliária, será um diferencial.As principais atribuições da posição incluem:Atuar com direito Imobiliário e escritórios
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)• Controlar estoque de materiais do escritório pedidos de compra• Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar no escritório em Belo Horizonte no setor de Sistema treinamento, assim como ministrar treinamentos e palestras de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente no escritório
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
requisitos: Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
Facilities com informações sobre as atividades diárias de limpeza, recepção e equipamentos pequenos do escritório
contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajudar nas cotações de compras de materiais e insumos de escritório
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
Descrição: Localidade: SalvadorDesafios da posição: - Responsável pelo escritório, representando a Cia
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Coletar amostras de rochas em cavas, trincheiras e solo em campo;Auxiliar nos trabalhos de sondagem e relacionados (trado, diamantada, circulação reversa);Auxiliar na abertura no município de Nossa Senhora do Livramento/MT, próxima a Ribeirão dos Cocais.A estrutura conta com escritório
, verificando disponibilidade de materiais necessários tais como guias, folhas, lençol, material de escritório
após o uso dos veículos.Suportar o atendimento e demandas de conservação e de manutenção predial do escritório
básico em SAP..Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório complementar;•Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;•Auxílio
digitalizações e anexar laudos e exames dos pacientes em prontuários eletrônicos.Responsabilidades comuns aos Auxiliares pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Realizar controle de material de escritório soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
conhecimento.Controlar e efetuar solicitações de pagamento (Fluig)Abertura de pastas no projuris e comunicação ao escritórios
os andares;Outros requisitos: Se você:Tem experiência anterior na função;Interesse em trabalhar em escritório
os andares;Outros requisitos: Se você:Tem experiência anterior na função;Interesse em trabalhar em escritório
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Auxiliar Jurídico | TributárioO profissional ficará responsável guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio
utilizando dados fornecidos pela empresa solicitante;- Identificar e corrigir dados errados ou duplicados;- Auxiliar AvançadoOutros requisitos: Ensino Médio Completo.Afinidade com rotinas em computador, rotinas administrativos de escritório
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimen...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;- Atender e direcionar ligações enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacionam...
virtuais;- Organizar viagens nacionais e internacionais, incluindo reservas de passagens e hospedagem;- Auxiliar a Diretora no gerenciamento e monitoramento de planos, objetivos anuais e projetos em andamento;- Auxiliar Criar requisições de compra, processar aceitações de serviços no sistema, solicitar suprimentos de escritório
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h em formato híbrido, sendo 3x em casa e 2x no escritório Vale-refeição;Vale-alimentação;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Gympass;Parcerias educacionais;Auxílio-funeral ;Programa descomplique-se;Empréstimo Consignado Itaú;Auxílio Creche;Auxílio Enxoval;Programa ges...