neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;Comunicar à gerência qualquer avaria
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
correto preenchimento dos relatórios e processos de recebimento;• Controlar o recebimento de devoluções e avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
para tirar dúvidas e elaborar parecer aos gestores da operação/cliente quando houver divergências ou avarias
atendimento ao cliente;Supervisionar o fechamento dos eventos, verificando se houve despesas extras e avarias
manutenção sobre qualquer necessidade de ajuste, regulagem ou reparo.Comunicar à chefia imediata sobre avarias
feriados;Realiza rondas periódicas durante o dia no armazém de modo a identificar possíveis perdas, avarias
produtivo, assegurando as condições originais, aspectos físicos, qualidade do produto, verificando avarias