prazo, bem como identificar e sugerir melhorias no processo de atendimento.Principais atividades:- Atender Identificar a necessidade de treinamentos.- Suporte no cadastro de fornecedores e produtos.- Suporte no atendimento Vale Refeição / Vale Alimentação / Convênio Farmácia - Vidalink / Seguro de vida.Sobre a empresa:Nosso cliente
Estamos à procura de um profissional proativo e dinâmico para se juntar ao nosso time como Suporte de TI Jr suporte técnico aos usuários da empresa;Auxiliar nas estruturas de rede;Garantir a satisfação dos nossos clientes e com as tecnologias mais atuais;Acompanhar e conhecer as tecnologias existentes na empresa para um atendimento
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando Elaborar respostas aos clientes/pacientes, baseado no posicionamento oferecido pelas áreas envolvidas garantir agilidade nas soluções, prese...
de cobertura;- Análise dos KPIs e desenvolvimento de planos de ação para melhoria dos resultados;- Atendimento dos clientes internos.Outras informações:- Local de trabalho: Vila Nova Conceição/SP – Atuação Híbrida
09 às 16hPrincipais responsabilidades:Manuseio de NFs junto à área de Contabilidade e envio para os clientes ;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos no Drive Agendamento, organização e acompanhamento de reuniões, com conferência de salas.Atendimento presencial aos clientes escritório.Requi...
representantes de forma rápida e eficaz.Colaborar com outras equipes internas, como vendas, marketing, atendimento ao cliente e logística, para garantir uma abordagem integrada e coesa nas relações com os representantes.Requisitos
Retail Brasil;Controlar o volume comprado, nível de inventário, nível de serviço dos fornecedores e atendimento aos clientes;Conduzir projetos de melhoria junto aos outros times (business, TI ou Logística) e ter resiliente e boa comunicação verbal e escrita).Vaga exclusiva para moradores da região da cidade de Sumaré/SP
processos de admissão e demissão; Conhecimento em legislação trabalhista, eSocial e dissídios coletivos; Atender clientes internos para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações; Horário de Trabalho: 08h00
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada processos.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente