Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes
Descrição: Atender aos clientes e vendedores em abrangência nacional, visando alcançar a satisfação dos clientes e expansão das vendas.- Receber e processar os pedidos via e-mail, fax, loja virtual e telefone com o objetivo de atender às solicitações dos clientes.- Enviar orçamento, bem como negociar formas sobre status dos pedidos.- Receber e analisar doc...
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente Negociação de preços e condições de pagamento;- Acompanhamento do...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atendimento ao cliente por whats app, e telefone, realizando vendas receptiva. Orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos. Pós vendas/fidelização de clientesExperiência prévia em atendimento ao cliente e vendas.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas.Formação em áreas relacionadas em atendimento ao
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de produtos garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- ...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento (Recepção) para se juntar à nossa equipe! , essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar atividades administrativas relacionadas à <...>
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada e saída de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em valorizamos.Principais atividades:• Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente propósito de cuidar das ...
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender os clientes
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente , será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cliente.
se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento ao cliente relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes , identificar e atender às necessidades dos clientes, desenvolver e manter relacionamentos com clientes
contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente Oportunidade de cr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes da NOVAMED. .• Fornece instruções de exames...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente atuar nos casos de atraso nas solicitações de serviços, buscando soluções que minimizem o impacto ao cliente , sempre informando a nova previs...
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas durante todo o processo de venda.Contribuir ativamente para
ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes
ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes
garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento, atuar no relacionamento com os clientes , inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações no atendimento, através de atitude , por meio da comunicação par...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas durante todo o processo de venda.Contribuir ativamente para
de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes , garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente conferência de agendas e exames diária...