toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Principais Responsabilidades: Auxiliar nas atividades administrativas de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto “home office”;O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc.
Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas estoque, participação em feiras e eventos, controle de documentos, e muito mais.Responsabilidades:Suporte Administrativo Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento clientes.F...
em grande escala;- Disponibilidade para atuação em modelo híbrido em Porto Alegre, sendo três dias home office e dois dias presencialmente;- Conhecimento em idiomas serão considerados diferenciais.
Contábeis, Economia, Engenharia de Produtos, dentro outros); • Conhecimento intermediário do pacote office Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Home Office – ÂNIMA HOLDING - Mooca/SP, das 09:00 às
Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Home Office – ÂNIMA HOLDING - Mooca/SP, das 09:00 às
habilidades em ciclo de vendas e suporte a uma equipe comercial na otimização de processos.Atividades:Suporte administrativo cursos correlatos;Interesse em aprender sobre vendas e varejo;Conhecimento em ferramentas do pacote Office PowerPoint);Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Modalidade:Híbrida, 3x no escritório e 2x home-office.Locali...
Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Familiaridade com Pacote Office Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário:100% Home office: 08:30 às 18:30 (2ª à 6ª) 1h12min Intervalo.Veja
Outros requisitos: Você será responsável por:- Apoiar o time comercial nas demandas administrativas gerais ;O que a Vigor espera:- Ensino médio completo;- Ser maior de idade;- Conhecimento básico em Pacote Office Word, Excel e Power Point);- Disponibilidade para atuar no período da manhã;Modelo de trabalho: 100% Home Office;
.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo reais como valor simbólico)- Vale Refeição de 600,00 (desconto de 5,00 reais);- 200,00 reais de auxílio Home office;- Equipamento ...
e assim que finalizadas encaminhar a guia ao respectivo consultório/clínica;- Receber documentações administrativas do setor de internação, participando da organização individual das contas hospitalares “documentos administrativos e realizando o check list de toda documentação administrativa composta em conta hospitalar, gerando pré-estabelecidos;- Solicit...