Descrição: Atribuições:Emitir pareceres técnicos para tomada de decisões;Realizar análise de crédito conforme políticas institucionais;Verificar documentos e informações dos proponentes;Realizar visitas a clientes para complementar análises;Coletar, analisar dados de risco, apoiar na execução e registro dos procedimentos de crédito;Atualizar políticas e demais atividades afins. Requisitos Neces...
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente e cadastro, fornecendo informações e resolvendo dúvidas, além de apoiar na parte administrativa, organizando documentos e atualizando registros;Realizar análise de dados, ajudando a coletar e interpretar informações;Participará de projetos de inovação e desenvolvimento de novas soluções;Suporte para a área comercial.Requisitos Necessários:Graduação ...
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente: Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: Realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros;Análise de dados: Auxiliar na coleta, organização e análise de dados financ...